CRUZEIRO PERDE MAIS UMA PELO BRASILEIRÃO DIANTE DO REMO E SE COMPLICA NA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

terça-feira, 20 de julho de 2021

CRUZEIRO PERDE MAIS UMA PELO BRASILEIRÃO DIANTE DO REMO E SE COMPLICA NA SÉRIE B




Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro entrou em campo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi superado pelo Remo, por 1 a 0. O gol da partida, realizada no estádio Baenão, em Belém (PA), foi marcado por Victor Andrade, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Agora, a Raposa continua fora de Belo Horizonte, já que no próximo sábado enfrentará o Vila Nova, às 16h30, em Goiânia (GO), também pela competição nacional.

     O JOGO                                                                        

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio no meio-campo, sem a criação de lances agudos. Aos 12 minutos, Eduardo Brock fez ótimo lançamento para Bruno José, que passou pela marcação, entrou na área e tentou o toque, mas que foi bloqueado pela marcação.

A resposta do Remo aconteceu dois minutos depois, com Victor Andrade, que recebeu o passe na ponta esquerda e cruzou rasteiro, para boa intervenção de Fábio.

Já aos 22 minutos, Thiago Gomes foi à linha de fundo e cruzou na medida para Victor Andrade, que acertou um voleio no ângulo esquerdo, indefensável. Remo 1 x 0.

Em busca do empate, o Cruzeiro começou a arriscar mais. Aos 30 minutos, Jean Victor acionou Matheus Barbosa, que finalizou de fora da área, mas o chute saiu à esquerda da meta paraense.

    2º TEMPO                                                                     

No começo da segunda etapa, aos 2 minutos, Bruno José fez boa jogada individual, foi na linha de fundo e passou para Rafael Sóbis, que chegou batendo de primeira, com a perna esquerda, para fora.

Já aos 6 minutos, Rômulo tentou o cruzamento, mas a bola foi direto para o gol e acertou o travessão. Logo depois, Erick Flores se livrou dos marcadores e encontrou Felipe Gedoz, que bateu cruzado, levando perigo à meta cruzeirense.

Aos 23 minutos, o Cruzeiro ficou com um atleta a menos em campo, após Matheus Barbosa levar o segundo cartão amarelo, em falta cometida sobre Felipe Gedoz.

Na reta final, a Raposa adotou uma formação mais ofensiva, mais quem chegou com perigo foi o Remo, aos 39 minutos, com Gedoz, que recebeu de Wellington Silva e chutou forte, para ótima defesa de Fábio.

                           REMO 1 x 0 CRUZEIRO                         

Motivo: 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 20/07/2021 (terça-feira)
Local: Baenão, em Belém (PA)
Árbitro: Daniel Nobre Bins - AB (RS)

Remo: Vinícius;Thiago Gomes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Dioguinho (Wallace) e Felipe Gedoz; Erick Flores (Arthur) e Victor Andrade (Wellington Silva).
Técnico: Felipe Conceição

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Eduardo Brock, Rhodolfo e Jean Victor; Rômulo (Flávio), Matheus Barbosa e Marcinho (Guilherme Bissoli); Bruno José (Wellington Nem), Felipe Augusto (Dudu) e Rafael Sóbis (Thiago).
Técnico: Mozart

Gol: Victor Andrade, aos 22 min. do 1º tempo.

Cartões amarelos: Victor Andrade e Igor Fernandes (Remo); Rafael Sóbis e Matheus Barbosa (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Matheus Barbosa (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!