AMÉRICA VENCE EM CASA O PALMEIRAS DE VIRADA PELO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

AMÉRICA VENCE EM CASA O PALMEIRAS DE VIRADA PELO BRASILEIRÃO



O América deu sequência à boa fase e bateu o vice-líder Palmeiras por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, no estádio Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coelho completou o sétimo jogo de invencibilidade na competição e pulou para o 10º lugar.

Rony colocou o Palmeiras na frente no primeiro tempo. Na etapa final, o América teve a chance de empatar, mas Felipe Azevedo perdeu um pênalti assinalado com ajuda do VAR.

Contudo, Patric acertou um chutaço do lado da área e empatou para o Coelho. Nos acréscimos, outro pênalti marcado a favor do América com o auxilio do VAR. Desta vez, Ademir pegou a bola, foi para a cobrança e marcou o gol da vitória de virada.

Com a vitória, o América ganhou quatro posições na tabela e pulou para o 10º lugar, com 30 pontos, abrindo sete de distância para a zona de rebaixamento.

De quebra, o Coelho ajudou o Atlético, que empatou na rodada com a lanterna Chapecoense, mas conseguiu abrir vantagem na liderança com a derrota do Palmeiras, que caiu para a terceira posição, agora 11 pontos atrás do Galo.

Na próxima rodada, o América vai enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul, no sábado, às 21h. No mesmo horário, o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!