Atlético recebe o Palmeiras no Horto tentando ampliar sequência positiva e chegar ao G-6 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Atlético recebe o Palmeiras no Horto tentando ampliar sequência positiva e chegar ao G-6


Ainda que de forma discreta, o Atlético começa a dar sinais de recuperação após o turbilhão que atingiu o clube com as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, para Botafogo e Jorge Wilstermann, respectivamente. 


Desde o fatídico empate diante dos bolivianos, que decretou o adeus ao torneio continental, o time de Rogério Micale disputou cinco jogos, somando quatro vitórias (Flamengo, Ponte Preta, Internacional e Paraná Clube) e apenas uma derrota (Fluminense).

E é justamente no bom retrospecto recente que o Galo se apega para buscar mais um triunfo no Campeonato Brasileiro, agora contra o Palmeiras, neste sábado, no Independência. Um triunfo colocará o alvinegro, ainda que provisoriamente, no grupo dos classificados para a Libertadores de 2018.

“Vejo como uma oportunidade que nós estamos trabalhando para tentar alcançar, visualizando o G-6. Vamos enfrentar uma equipe extremamente qualificada, um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas do outro lado também temos um grande elenco, que está buscando resgatar sua confiança, principalmente dentro de casa. Conseguimos resultados importantes e amanhã (sábado) vai ser mais um momento para a gente poder confirmar isso”, analisou Rogério Micale. 

Ainda de acordo com o treinador, uma vitória sobre um rival do nível do Palmeiras seria importantíssima não só em termos de classificação, mas também para elevar a confiança de jogadores e torcedores. “Todos os jogos valem três pontos e são importantes. Em termos de números, valem exatamente a mesma coisa, mas alguns geram uma confiança maior, uma repercussão maior, uma recuperação de autoestima, tanto para um lado quanto para o outro. É um jogo que tem essas características, um jogo muito importante e estamos o tratando dessa forma”, acrescentou.

Em relação ao time que entrará em campo, a única baixa fica por conta de Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alex Silva será o titular da lateral-direita. Já o equatoriano Cazares treinou entre os titulares, com Robinho indo para a reserva. 

Acompanhe, a partir das 15h05, a jornada esportiva da Itatiaia com o primeiro time do rádio. Narração do Caixa Mário Henrique, comentários de Leo Figueiredo e reportagens de Cláudio Rezende, Álvaro Damião e Thiago Reis.

Atlético x Palmeiras

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 09/09/2017, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/CBF)
Auxiliares: José Eduardo Calza (RS/CBF) e Maurício Coelho Silva Penna (RS/CBF)

Atlético: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson, Elias, Luan, Cazares e Valdívia; Fred. Técnico: Rogério Micale 

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson. Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!