Cruzeiro inicia neste sábado, venda de ingressos para sócios para clássico contra o Atlético - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sábado, 14 de outubro de 2017

Começou neste sábado a venda de bilhetes para os sócios do Cruzeiro que querem ir ao clássico contra o Atlético. O joso será disputado no dia 22 deste mês, domingo, às 17h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os preços das entradas variam de R$ 40 a R$ 120.

Os associados cativos (das modalidades Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil), que possuem ingresso garantido, podem comprar mais um pelo valor total. Os da categoria Papafilas podem adquirir dois tickets com 10% de desconto, enquanto os da Time do Povo também pode comprar dois, mas sem dedução.

Preços:

Inferior Amarelo: R$ 40

Inferior Laranja: R$ 40

Superior Amarelo: R$ 50

Superior Laranja: R$ 50

Superior Vermelho: R$ 60

Inferior Vermelho: R$ 80

Superior Roxo: R$ 120

Torcedores com necessidades especiais e seus acompanhantes devem comprar as entradas para o setor Vermelho Inferior, com acesso pelos portões D (esplanada Sul – Avenida Carlos Luz) e E (esplanada Norte – Avenida Antônio Abrahão Caram).

Os detalhes da venda para o torcedor que não é sócio não foi divulgado pelo clube.