Decisivos no clássico, Robinho e Fábio Santos destacam importância do triunfo para a reta final do Brasileirão - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Decisivos no clássico, Robinho e Fábio Santos destacam importância do triunfo para a reta final do Brasileirão




O atacante Robinho e o lateral esquerdo Fábio Santos foram fundamentais para a virada do Atlético sobre o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão. O atacante marcou duas vezes, enquanto o lateral teve participação direta em dois gols. Os dois comemoram muito o triunfo e destacaram a sua importância para o time continuar na briga por uma vaga na Libertadores.

“Achei a atuação ótima, até porque me preparei para isso. A vitória foi importantíssima para a gente continuar sonhando com a Libertadores. No segundo tempo o time teve outra postura e, por isso, conseguiu fazer os gols”, analisou Robinho. “Jogar bem é importante, ainda mais em um clássico. A gente espera agora engrenar uma sequência de vitórias”, 
Fábio Santos comemorou a atuação do companheiro e destacou a importância dele para o grupo. “O Robinho foi decisivo o ano passado todo. Esse ano, realmente, ele não conseguiu tudo aquilo que nós esperávamos, mas é um cara que sempre tem trabalhado e apoiado quem tem jogado. É referência para todo mundo dentro do grupo e ninguém mais do que ele merecia esses dois gols hoje”, disse o lateral, que reconhece que a fase ruim reflete no elenco.

“O time vem sofrendo muito e a gente tem sentido essas críticas. São jogadores que estão acostumados a vencer e não a passar por esse tipo de situação. A equipe teve personalidade para dar a volta por cima em poucos dias, em um clássico, fora de casa. Tomara que mude essa maré e a gente consiga fazer oito jogos bem jogados”, concluiu o lateral.

O Atlético soma 41 pontos, na décima colocação. O sétimo colocado, que está na zona de classificação para a Liberadores, é o Botafogo, com 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!