Montillo anuncia volta ao futebol: "Nosso sacrifício merece um final diferente" - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 12 de novembro de 2017

Montillo anuncia volta ao futebol: "Nosso sacrifício merece um final diferente"


O meia Montillo afirmou que voltará a jogar em janeiro de 2018. Depois de anunciar a aposentadoria no fim de junho deste ano, o argentino anunciou em uma rede social que vai retornar os gramados no início da próxima temporada.


"Hoje completa aproximadamente cinco meses desde que tomei a decisão de não seguir jogando futebol. Decisão errada? Creio que não, optei pelo melhor naquele momento. Desde esse mesmo dia, após longas conversas com a minha senhora @walmelvalsan e meus filhos @santinodeian e Valentin, tomei a iniciativa de voltar a tentar e dar outro final a essa história tão linda.


Às vezes dar um passo para trás significa preparar-se para dar quatro à frente. Esse é o meu caso, tem muita gente a minha volta que me ajuda todos os dias, e não vou decepcioná-los. Especialmente esses três da foto, que quando me sinto para baixo ou sem vontade de treinar, sempre estão comigo e me fazem mais forte.


Por isso quero que saibam por mim mesmo que volto a jogar em janeiro, porque o nosso sacrifício, que todos estamos fazendo, merece um final diferente. Vou seguir trabalhando duro com o fiz e faço sempre, para que esteja muito mais preparado na minha próxima aventura do que estive na última. Obrigado a todos que ajudam nesse processo e por todas as mensagens de ânimo", escreveu o atleta no Instagram.