Mano destaca a boa atuação do time em jogo com cara de Libertadores - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mano destaca a boa atuação do time em jogo com cara de Libertadores



O técnico do Maior de Minas Mano Menezes ressaltou o bom futebol apresentado pelo Cruzeiro na vitória sobre o América-MG, por 1 x 0, neste domingo, no Mineirão, em um jogo muito importante para a Raposa, que estreia na Copa Libertadores da América no dia 27 deste mês, contra o Racing, da Argentina, no Mineirão.

“Tivemos o mérito de vencer um adversário com a mesma pontuação, da maneira que foi, com segurança e jogando bem, em estádio brilhantemente lotado. Seria frustrante se não conseguíssemos. A parte que nós vamos trabalhar nas semanas que temos pra fazer é a parte final. A equipe está bem postada, controla bem o jogo e a última parte é dar mecânica melhor ao acabamento das jogadas”, disse ele.

“Foi um jogo mais truncado, como os clássicos são.
Acho que nós também temos que saber nos preparar para jogos assim que virão, jogos de Libertadores, que têm essa característica e não nos irritarmos com certas coisas. A gente não pode sair do jogo na provocação. Hoje nós já tivemos alguns aspectos assim e é bom que isso aconteça agora para a gente ir se preparando”, completou.

Mano Menezes após a partida foi homenageado com uma cesta pela empresa de temperos Magliane pelo o bom retrospecto como treinador do Cruzeiro, desde que assumiu o Time Maior de Minas Mano tem feito um trabalho de encher os olhos da torcida Cruzeirense, resultado desse bom empenho vem mostrando a fiel torcida celeste enchendo os estádios a cada partida, e ressalta que não é de costume comandantes ganharem  premiação de melhor treinador, e que poderiam fazer isso mais vezes, ( risos ) 

Ouça coletiva.