América acerta a volta de campeão Ruy até o fim da temporada - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 15 de março de 2018

América acerta a volta de campeão Ruy até o fim da temporada

O América confirmou nesta quarta-feira (14) a volta por empréstimo do meia Ruy, campeão Brasileiro é um dos destaques do clube em 2017. O jogador, que estava no Coritiba, falou em entrevista ao site oficial do América:

“Primeiramente, quero agradece à diretoria do América por acreditar no meu trabalho mais uma vez.Estou muito feliz de voltar ao clube e creio que teremos um ano tão vitorioso quanto foi em 2017”.

O meia, camisa 10 da equipe em 2017, reiterou que sua principal motivação para voltar a vestir a camisa alviverde foi o carinho da torcida e dos funcionários do clube. "Não pensei duas vezes para aceitar o convite. A torcida pode esperar um Ruy muito determinado e dedicado para ajudar a equipe dentro de campo".
Agora, o América aguarda a liberação de Ruy no boletim informativo diário, o bid, para que sua estréia possa ocorrer ainda antes das quartas de final do campeonato mineiro.

Ruy Franco de Almeida Junior, mais conhecido como Ruy (Itapeva, 26 de janeiro de 1989), é um futebolista brasileiro que atua como meia no Coritiba.

Títulos Operário:

Campeonato Paranaense: 2015 América MG
Campeonato Brasileiro - Série B: 2017 Coritiba
Campeonato Paranaense de 2009
Campeonato Paranaense de 2017
Taça Dionísio Filho de 2018

Repórter: Rafael Miranda ( Club Spots )