Sidnei Lobo faz avaliação positiva do rendimento do time contra a Chape - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sidnei Lobo faz avaliação positiva do rendimento do time contra a Chape

Sidnei Lobo gostou do que viu na vitória de 2 a 0 do Cruzeiro sobre a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, em partida válida pela Copa da Primeira Liga. O auxiliar técnico substituiu Mano Menezes, suspenso, no banco de reservas, e fez uma avaliação positiva do rendimento da equipe.

“O jogo iniciou um pouco truncado, até pela maneira do adversário jogar. Sabíamos que isso poderia acontecer. A Chapecoense foi uma equipe que veio praticamente jogando com marcação individual. No início, tivemos algumas dificuldades. Na sequência, começamos a ter variações de jogadas, principalmente pelo lado esquerdo. Na segunda parte, houve uma boa movimentação do Alex e do Elber, foi quando crescemos na partida e fizemos boas jogadas pelos lados”, avaliou.

Para o auxiliar, a postura ofensiva e inteligente da equipe em campo colaborou para a construção de uma vitória tranquila sobres os catarinenses.

“Foi um resultado que coroou a equipe que procurou jogar, e isso nos deixou feliz. O time com essa formação já mostrou uma boa melhora em relação ao primeiro jogo no Mineiro [contra o Tricordiano]. Nesta partida, a equipe se soltou mais e mostrou mais variações de jogadas”, pontuou.

Sidnei acredita que todos os atletas que entraram em campo neste início de temporada deram conta do recado, fator que enfatiza a força do grupo estrelado.

“O elenco do Cruzeiro é muito forte. O atleta tem que se doar nos treinos, porque se der uma brecha, outro toma o espaço. Isso tem nos deixado muito felizes. Todos têm condições de jogar. Todos são capazes, e, na hora que precisarmos, eles vão dar conta do recado”, enaltece.

O auxiliar técnico também falou sobre a reestreia de Lucas Silva pelo Clube, em noite de reencontro com a torcida no Gigante da Pampulha.

“O Lucas, todos sabem, é um grande jogador, entrou bem fazendo sua função, talvez mostrando até mais do que era necessário para o momento. É mais um jogador de qualidade, como muitos que aqui estão, e que vão jogar também”, salientou.

Ouça a coletiva: