Goleiro Bruno faz pênalti na volta ao futebol e Boa Esporte empata com o Uberaba - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

domingo, 9 de abril de 2017

Goleiro Bruno faz pênalti na volta ao futebol e Boa Esporte empata com o Uberaba

A volta do goleiro Bruno ao futebol terminou empatada. Neste sábado, na estreia do Boa no hexagonal final do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual, o time de Varginha ficou no empate por 1 a 1 com o Uberaba, no estádio Melão. O goleiro cometeu o pênalti que rendeu ao time visitante o seu gol na partida. 

E após pouco trabalhar no primeiro tempo, quando o Boa abriu o placar com o gol de Jean Henrique, aos 23 minutos, ele teve participação direta no placar do jogo. Afinal, aos oito minutos da etapa complementar, derrubou Bruno Henrique na grande área. O próprio jogador do Uberaba converteu a cobrança e empatou.

Bruno não disputava uma partida há quase sete anos. Em 2010, quando era um dos destaques do Flamengo, o jogador foi preso e depois condenado por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, sua amante, e por sequestro e cárcere privado de Bruninho, seu filho com Eliza, o que lhe rendeu uma pena de 22 anos e 3 meses.

Porém, no final de fevereiro, Bruno foi colocado em liberdade por decisão de Marco Aurélio Mello, ministro do Superior Tribunal Federal, em decisão de caráter liminar, enquanto aguarda o julgamento do seu recurso contra a condenação. O goleiro, então, foi contratado em março pelo Boa, que além de disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, também vai participar da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A polêmica contratação de Bruno provocou a saída de vários patrocinadores do clube e também vários protestos em Varginha, mas também recebeu o carinho de torcedores.

Assim ele fez o seu retorno ao futebol após menos de um mês de apresentação oficial e início dos treinos. Neste sábado, Bruno não concedeu entrevistas antes do jogo. Ele não foi alvo de protestos dos torcedores, que até gritaram seu nome.

O Boa voltará a jogar na próxima quarta-feira (12), mas dessa vez, fora de casa, diante do Patrocinense, pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.