Sada Cruzeiro estreia com vitória na Copa Minas de Futebol Americano - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Sada Cruzeiro estreia com vitória na Copa Minas de Futebol Americano



Formado recentemente em parceria envolvendo o Cruzeiro, o Grupo Sada e o BH Eagles, o Sada Cruzeiro Futebol Americano venceu o Juiz de Fora Imperadores por 26 a 8, na manhã deste sábado, no Independência, diante de 4.186 torcedores, na abertura da Copa Minas de Futebol Americano.

A equipe cinco estrelas, que conquistou três touchdowns na partida, com Rafinha, Gabriel Voelho e Sagat, volta a jogar pela competição estadual no dia 14 de maio, contra o Betim Bulldogs. Outra vitória garante ao Sada Cruzeiro a vaga na semifinal.

Organizada pela Federação Mineira de Futebol Americano (Femfa), a primeira edição da Copa Minas de Futebol Americano é disputada por seis equipes, divididas em duas conferências. A conferência Centro, composta por Sada Cruzeiro, Betim Bulldogs e Juiz de Fora Imperadores e a Conferência Triângulo Mineiro, com Uberaba Zebus, Araxá Red Wolves e Unimed Miners, de São Sebastião do Paraíso.

Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada conferência, jogando uma partida como mandante e outra como visitante. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a semifinal. Tanto a semifinal quando a final serão disputadas em partida única.

A Femfa irá eleger a seleção de cada rodada e após a decisão da Copa Minas de Futebol Americano, escolherá o melhor jogador da competição, a seleção do torneio e o melhor atleta da final.



Copa Minas de Futebol Americano

Primeira fase
02/04 (domingo) – Sada Cruzeiro 26 x 8 Juiz de Fora Imperadores
09/04 (domingo) – Araxá Red Wolves x Unimed Miners
22/04 (sábado) – Juiz de Fora Imperadores x Betim Bulldogs
07/05 (domingo) – Unimed Miners x Uberaba Zebus
14/05 (domingo) – Betim Bulldogs x Sada Cruzeiro
20/05 (sábado) – Uberaba Zebus x Araxá Red Wolves

Semifinal
03/06 (sábado)

Final
18/06 (domingo)

Fonte:Site Oficial do Cruzeiro