Atlético confirma lançamento de camisa comemorativa à marca de 100 mil sócios - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Atlético confirma lançamento de camisa comemorativa à marca de 100 mil sócios

O Atlético informou que lançará, nesta quinta-feira, uma camisa comemorativa a marca de 100 mil sócios, alcançada em outubro. De acordo com o clube, inicialmente, o uniforme será vendido apenas para sócios ‘Galo na Veia’ que estiverem em dia com as mensalidades. Os detalhes do novo ‘fardamento’ alvinegro não foram divulgados.

Segundo o site do Atlético, o novo manto alvinegro será uma edição especial de colecionador e terá tiragem limitada a 2 mil unidades. A versão masculina da camisa será vendida por R$ 223,90, a feminina por R$ 184,90 e a juvenil por R$ 174,90. Não haverá desconto e nem pontuação para sócios. Os uniformes estarão à venda em todas as Lojas do Galo, com exceção da Loja do Galo Belvedere. Não haverá venda na Loja do Galo virtual.

Cada categoria ‘Galo na Veia’ poderá comprar a camisa a partir de uma data específica. Os sócios GNV Preto e GNV Gold (somente o titular) serão os primeiros e poderão adquirir o uniforme a partir desta quinta-feira. Caso ainda restem peças, será a vez dos associados GNV Prata (a partir de 27 de novembro), seguidos pelos membros GNV Branco, GNV Clubes (somente o titular) e GNV Torcidas (a partir de 1º de dezembro). Se ainda sobrarem unidades, a venda será aberta ao público em geral a partir de 4 de dezembro.

No ato da compra, é obrigatório apresentar o cartão ‘Galo na Veia’ e documento de identificação com foto. Cada CPF poderá comprar uma camisa por categoria à qual esteja associado, dentro da escala de datas específicas.

Informações:

GNV Preto + GNV Gold (Titular): a partir de 23/11 (quinta-feira)
GNV Prata: a partir de 27/11 (segunda)
GNV Branco + GNV Clubes (Titular) + GNV Torcidas: a partir de 1/12 (sexta-feira)
Público em geral: a partir de 4/12

Os preços são os seguintes (não haverá desconto e nem pontuação para sócios):

Masculina: R$223,90
Feminina: R$184,90