Na despedida do Mineirão na temporada, Cruzeiro para em goleiro e perde do Vasco - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 26 de novembro de 2017

Na despedida do Mineirão na temporada, Cruzeiro para em goleiro e perde do Vasco




No último jogo na temporada no Mineirão, o Cruzeiro se despediu de sua torcida com derrota por 1 a 0 para o Vasco. Em dia que nada deu certo, o time celeste parou no goleiro Martín Silva, que fez grandes defesas durante a partida salvando os cariocas de sofrerem o empate ou até mesmo o revés.

O zagueiro Paulão, campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013, foi o autor do gol da vitória do Vasco, marcado aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota, o Cruzeiro permanece com 56 pontos, em quinto lugar, mas pode cair uma posição caso o Flamengo vença o Santos em partida que está sendo disputada neste momento, no Rio de Janeiro. Em 37 jogos temporada no Mineirão, o time celeste obteve 22 vitórias, 11 empates e foi derrotado quatro vezes (69,3% de aproveitamento).

Já o Vasco segue mais do que vivo na luta por uma vaga na Copa Libertadores o ano que vem. Os cariocas foram beneficiados com o empate do Atlético com o Corinthians, em Itaquera, e entraram no G7, com 53 pontos, mas pode perder a sétima posição para o Flamengo que está em campo.

O Cruzeiro encerrará a temporada contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O Vasco enfrentará a Ponte Preta, em São Januário. Os dois jogos acontecem às 17h do próximo domingo.

  • CRUZEIRO 0 X 1 VASCO

Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Léo, Digão e Bryan; Lucas Silva, Henrique, Robinho (Judivan), Arrascaeta e Rafinha; Thiago Neves. Técnico: Mano Menezes

Vasco: Martín Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins e Henrique; Wellington, Evander (Jean), Yago Pikachu, Paulinho (Wagner) e Nenê (Mateus Vital); André Rios. Técnico: Zé Ricardo

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 26 de novembro de 2017, domingo, às 17h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gol: Paulão (20’/1º)

Cartão Amarelo: Bryan, Thiago Neves, Léo (Cruzeiro); Wellington (Vasco)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF-SP)
Adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP) e Vinicius Furlan (CBF-SP)