Cruzeiro vence o Tombense de virada e lidera o Campeonato Mineiro - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 28 de janeiro de 2018

Cruzeiro vence o Tombense de virada e lidera o Campeonato Mineiro


Debaixo de forte calor e com grande presença da torcida no Ipatingão, o Cruzeiro venceu mais uma partida pelo Campeonato Mineiro. A vítima desta vez foi o Tombense pelo placar de 2 a 1, de virada. Daniel Amorin abriu o marcador para o adversário no fim do primeiro tempo. Fred e Rafinha viraram para o Cruzeiro na segunda etapa.

Foi o primeiro gol de Fred na sua volta para o Maior de Minas e o 57º com a camisa estrelada, já Rafinha marcou seu quarto gol no ano e é o artilheiro da competição estadual.

Com o resultado, o time celeste continua na liderança e agora tem o ataque mais positivo do torneio com oito gols. A equipe descansará neste domingo e na segunda-feira e se reapresenta na terça-feira, na Toca da Raposa II. O próximo compromisso será domingo, no clássico com o América-MG, às 17h, no Mineirão.
  • O JOGO 

O jogo começou com as equipes pouco criativas, se estudando no meio-campo e a primeira finalização só aconteceu aos 19 minutos. Rafinha tabelou com Edilson e cruzou na área, De Arrascaeta cabeceou, mas a bola foi pela linha de fundo.

O Cruzeiro tomou conta da partida e por pouco não abriu o placar aos 30 minutos. Rafinha partiu pela direita e enxergou a entrada de Arrascaeta pelo meio. O camisa 10 ajeitou e acertou um belo chute, o goleiro saltou e evitou o primeiro gol da Raposa.

Aos 38 minutos, Fred quase deixou o dele. Rafinha cobrou escanteio, o centroavante cabeceou e o defensor tirou a bola a caminho das redes, no rebote Fred, de bicicleta, tentou novamente e a zaga aliviou o perigo.

 CURTA NOSSAPÁGINA
No último lance do primeiro tempo e na primeira jogada de perigo do adversário, o Tombense abriu o placar. Daniel Amorin recebeu na entrada da área e de canhota colocou a bola no canto esquerdo de Fábio, sem chances para o goleiro cruzeirense. 0 a 1.

egundo Tempo

A etapa complementar começou com o Cruzeiro em busca do empate e ele saiu logo aos seis minutos. De Arrascaeta recebeu na esquerda e cruzou na cabeça do centroavante Fred. O artilheiro cabeceou com força, sem chances para o goleiro, e empatou a partida. 1 a 1.

Aos 19 minutos, o Cruzeiro por pouco não virou o jogo. Cruzamento de Edilson, o goleiro afastou errado e Thiago Neves ficou com a sobra, mas bateu para fora.

O Cruzeiro foi para cima em busca do segundo gol e conseguiu aos 30 minutos. Ariel Cabral recebeu no meio e deu uma linda assistência para Rafinha, o atacante bateu de primeira e Darley fez excelente defesa, no rebote o mesmo Rafinha empurrou para as redes. 2 a 1 Cruzeiro.

  • TOMBENSE 1 X 2 CRUZEIRO


Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 27/01/2018 (sábado)
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF)
Público: 14.751 pessoas
Renda: R$781.290,00
Gols: Daniel Amorin aos 46 minutos do primeiro tempo; Fred aos seis minutos e Rafinha aos 30 minutos do segundo tempo.
Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Ariel Cabral, Bruno Silva e Rafinha; De Arrascaeta (Robinho), Fred (Raniel) e Thiago Neves (Rafael Sóbis).
Técnico: Mano Menezes
Tombense: Darley, David, Wellington Carvalho, Anderson e Bruninho; PH, Natan (Everton) e Caio César; Cássio Ortega, Daniel Amorin e Flávio (Luiz Fernando).
Técnico: Ramón Menezes
Cartões amarelos: Ariel Cabral e Robinho (Cruzeiro); Wellington Carvalho, PH e Caio César (Tombense)