CRUZEIRO VENCE CALDENSE E JOGADORES MIRAM EM SEMANA DECISIVA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 21 de março de 2019

CRUZEIRO VENCE CALDENSE E JOGADORES MIRAM EM SEMANA DECISIVA




O Cruzeiro não encontrou muitas dificuldades para vencer a última partida da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Com três gols no primeiro tempo, o time celeste venceu a Caldense por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Nas quartas de final, a Raposa irá enfrentar o Patrocinense.

David, aos oito minutos, Marquinhos Gabriel, aos 32, e Fred, aos 39, marcaram os gols da tranquila vitória da Raposa. No segundo tempo, a equipe celeste só administrou o resultado e a partida não teve grandes emoções.

Com o resultado, o Cruzeiro fechou a fase de classificação na vice-liderança, com 25 pontos. Na próxima fase, a equipe celeste irá enfrentar o Patrocinense, que perdeu por 3 a 0 para o Tombense nesta quarta-feira, e terminou na sétima posição, com 12 pontos. O duelo será disputado em jogo único no próximo sábado, às 19h, no Mineirão. Em caso de empate, a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.

Já classificada matematicamente para as quartas de final, a Caldense não conseguiu quebrar um jejum de 24 anos sem vencer o Cruzeiro na capital. Ainda por cima, a Veterana perdeu o quinto lugar para o Tombense e fechou a fase de classificação na sexta posição. Nas quartas de final, a equipe do Sul de Minas irá enfrentar o América em jogo único na segunda-feira, às 20h, no Independência. Empate no tempo normal leva a decisão para as penalidades.

    O JOGO                           

O Cruzeiro fez um primeiro tempo arrasador. Com a escalação praticamente toda titular, o time começou acelerado e precisou de apenas oito minutos para abrir o marcador. Após cruzamento de Edilson, David cabeceou em cima da defesa da Caldense. A bola voltou para o próprio atacante, que mandou para o fundo das redes.

A Caldense até respondeu com Júlio, mas Fábio espalmou para evitar o empate. A partir daí, o Cruzeiro tomou conta do jogo e fez o segundo aos 32 minutos. David foi lançado em velocidade, passou como quis por Carlinhos e rolou para Marquinhos Gabriel. O meia mandou no ângulo, fazendo um golaço. 

A Caldense sentiu o segundo gol e deu ainda mais espaço para o Cruzeiro, que ampliou aos 38 minutos. David disparou pelo lado esquerdo de campo e tocou para Robinho. O meia deu de bandeja para Fred. O atacante chutou por baixo das pernas do goleiro Omar.

No segundo tempo, o Cruzeiro jogou em ritmo de treino. O time tirou o pé e apenas administrou o resultado. A Caldense até tentou dar uma resposta, mas encontrou tremenda dificuldade para passar pela equipe celeste, que ainda teve um gol, marcado por Deivid, anulado aos 26 minutos. 

Depois, o Cruzeiro fez o suficiente para segurar os avanços da Caldense e acabou assegurando a vitória expressiva na última rodada da primeira fase do Mineiro.

            CRUZEIRO 3 X 0 CALDENSE              

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho, David (Jadson) e Marquinhos Gabriel; Fred (Vinícius Popó). Técnico: Mano Menezes

Caldense: Omar; Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo e Edu Pina; Renan Ribeiro, Baiano (Jean Henrique), Romário, e Judson (Lorran); Júlio e Salatiel. Técnico: Mauro Fernandes

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 20 de março de 2019, quarta-feira, às 21h30
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

⚽ Gols: David (8’/1º), Marquinhos Gabriel (32’/1º), Fred (39’/1º)

Cartão Amarelo: Fabrício Bruno, Henrique (Cruzeiro); Renan Ribeiro (Caldense)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza / Magno Arantes Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!