CRUZEIRO JOGARÁ CONTRA CSA E VASCO JÁ SABENDO DOS RESULTADOS DOS RIVAIS DIRETO CONTRA REBACHAMENTO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CRUZEIRO JOGARÁ CONTRA CSA E VASCO JÁ SABENDO DOS RESULTADOS DOS RIVAIS DIRETO CONTRA REBACHAMENTO





Lutando desesperadamente contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entrará em campo nas duas próximas rodadas já sabendo os resultados dos rivais diretos contra a degola e o que terá que fazer para escapar do Z4. Resta saber se isso será bom ou ruim para o time, pois pode deixar os jogadores mais tranquilos (em caso de tropeço dos adversários) ou ainda mais pressionados (se vencerem).

O time celeste enfrentará o CSA, na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, e o Vasco, próxima segunda (2), às 20h, em São Januário. As duas partidas fecharão as rodadas 35 e 36 do Brasileirão.

Equipe mais próxima do Cruzeiro na tabela, o Ceará (16º lugar, com 37 pontos) vai enfrentar o campeão Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no jogo que marcará a entrega da taça aos cariocas. Na quinta, às 19h30, no mesmo estádio, o Fluminense (15º, com 38) recebe o terceiro colocado Palmeiras. Já o Botafogo (14º, com 39) joga na quarta, às 19h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Na 36ª rodada, Ceará e Botafogo jogam em casa no mesmo horário contra times da parte de cima da tabela. No sábado, às 19h, a equipe cearense recebe o quinto colocado Athletico-PR, no Castelão, enquanto os cariocas pegam o Internacional, sétimo, no Engenhão. No domingo, às 16h, o Fluminense visita o lanterna e já rebaixado Avaí, na Ressacada.

Na 17ª posição, com 36 pontos, o Cruzeiro voltou à zona de rebaixamento após ser goleado pelo Santos, na Vila Belmiro, no último sábado (23). Como tem menos vitórias do que todos os concorrentes diretos, a Raposa precisará terminar a competição com mais pontos para não ficar atrás no critério de desempate.

No treino desta terça-feira, o segundo dia em que imperou a ‘lei do silêncio’ dos jogadores com a imprensa – atletas estão impedidos de dar entrevista coletiva na Toca II desde segunda –, o técnico Abel Braga começou a montar o time que encara o CSA. Na atividade, fechada aos jornalistas, o treinador pôde contar com todos os atletas em campo, exceto o zagueiro Dedé e o meia Rodriguinho, que ainda estão entregues ao departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!