ELIAS E ALERRANDRO TRABALHAM COM BOLA NO CT MAIS AINDA NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

ELIAS E ALERRANDRO TRABALHAM COM BOLA NO CT MAIS AINDA NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO



Enquanto o Atlético fechava a preparação para enfrentar o Bahia, quarta, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, dois jogadores faziam trabalhos de recuperação de lesão na Cidade do Galo: o volante Elias e o atacante Alerrandro, ambos com problema muscular na coxa direita. No entanto, os dois atletas ainda não têm previsão de retorno aos gramados.

Elias e Alerrandro ficaram em uma parte separada do campo fazendo trabalhos físicos de recuperação com o fisioterapeuta Rômulo Frank. Na atividade, que faz parte do processo de transição do DM para o campo, eles trabalharam com bola.

O volante desfalca o Atlético desde o dia 6 de novembro, quando se lesionou na vitória sobre o Goiás, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Já o atacante se machucou durante um treino na Cidade do Galo, dois dias depois, quando o time se preparava para o clássico contra o Cruzeiro.