FOCO NO BRASILEIRO! ATLÉTICO TRABALHA PENSANDO NO FLAMENGO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

FOCO NO BRASILEIRO! ATLÉTICO TRABALHA PENSANDO NO FLAMENGO


Depois de conquistar a classificação para a final do Campeonato Mineiro com a goleada por 3 a 0 sobre o América, na noite da última quarta-feira (5/8), na Arena Independência, em Belo Horizonte, o elenco alvinegro volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A estreia do Galo na competição nacional acontecerá às 16h deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.
“Já estamos pensando no Flamengo. 

Ontem, estávamos pensando no América, o dever foi cumprido, chegamos à final, agora, vamos mudar o chip e pensar no Flamengo para fazer um grande jogo”, afirmou Guilherme Arana. 


“Temos que jogar igual, manter nosso estilo de jogo. A comissão vai passar o time do Flamengo, como eles jogam, e vamos tentar tirar coisas para que, no jogo, possamos ter grandes atuações nas partes do campo. Então, temos que jogar como a gente vem jogando, sem medo, atacando e, quando perder a bola, defendendo”, acrescenta o lateral-esquerdo.

Arana destaca que, apesar da qualidade do adversário, o Galo tem totais condições de fazer um grande jogo no Rio de Janeiro e trazer os três pontos para a capital mineira. 

“Estamos trabalhando há um bom tempo, a gente já sabe há um bom tempo que a estreia seria contra o Flamengo e temos que jogar do jeito que a gente vem jogando. 

Estamos treinando, a gente sabe a forma que o nosso professor quer que a gente jogue e temos que ir lá, fazer nosso papel, dar nosso máximo e sair com a vitória. Claro que o Flamengo é uma grande equipe, mas nosso time chegou bastante gente, gente de qualidade e estamos nos sentindo cada vez melhor. É ir lá, fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com um bom resultado”, comentou. 


O elenco alvinegro voltará a treinar na manhã desta sexta-feira (7/8), às 10h. No sábado (8/8), o treino também será pela manhã e o embarque para o Rio às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!