EM SÃO PAULO O ATLÉTICO PERDE PELA 26º RODADA DO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

EM SÃO PAULO O ATLÉTICO PERDE PELA 26º RODADA DO BRASILEIRÃO



Em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão, o Atlético perdeu por 3 a 0 para o São Paulo, na noite desta quarta-feira (16), no Morumbi.

Vice-líder da competição, com 46 pontos, o Galo tentará buscar a reação na próxima rodada, diante do Coritiba, dia 26 de dezembro (sábado). O jogo será realizado às 17h, no Mineirão.

    O JOGO                                                                         

O Alvinegro fez a sua primeira tentativa aos nove minutos, na finalização de Savarino, defendida pelo goleiro Tiago Volpi. O time da casa respondeu em seguida no arremate de Daniel Alves e a bola saiu à direita do gol. 

Aos 12 minutos, Gabriel se aturou na grande área para cortar cruzamento do ataque paulista pela direita. O Galo deu o troco no chute de fora da área de Allan, para fora, à esquerda do gol. 

Everson fez grande defesa aos 18 minutos, na conclusão de Brenner. Em seguida, Reinaldo finalizou para fora. 

O Atlético levou perigo no cruzamento de Vargas pela direita e o zagueiro conseguiu se antecipar a Keno. No minuto seguinte, Igor Gomes chutou cruzado de fora da área e abriu o placar. 

Savarino tentou chute colocado, aos 27, e Volpi fez a defesa. Três minutos depois, o goleiro do São Paulo voltou a trabalhar para defender o arremate de Keno. 

Aos 42, Everson fez outra grande intervenção na cobrança de falta de Daniel Alves.

      SEGUNDO TEMPO                                                     

O Galo voltou do intervalo com Alan Franco no lugar de Igor Rabello. 
Logo no primeiro minuto, Savarino cruzou com perigo pela direita e a defesa paulista conseguiu cortar a jogada. Em seguida, Calebe arriscou de fora da área para a defesa de Tiago Volpi. 

Em novo ataque atleticano, Arana foi travado ao tentar chute da entrada da área. Aos onze minutos, Guga pegou a sobra de bola na grande área pela direita, fez o levantamento e quase surpreendeu o goleiro, mas a bola saiu rente à trave. 

Calebe deixou o campo aos 23 minutos para a entrada de Eduardo Sasha. Arana tentou novamente de fora da área, aos 27, e Volpi fez nova defesa. Pouco depois, Allan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. 

Em outra alteração no time alvinegro, Savarino foi substituído por Matías Zaracho. Aos 37, Gabriel Sara fez 2 a 0 para os donos da casa. 

Outras duas alterações no Atlético aconteceram aos 39 minutos, quando Keno e Vargas deixaram o gramado para que entrassem Nathan e Marrony, respectivamente. 

Sasha arriscou de fora da área, aos 42 minutos, e a bola pegou na trave. O São Paulo ainda fez o terceiro gol no final, com Toró, aos 45 minutos. 

FICHA TÉCNICA 
 
                    SÃO PAULO 3 x 0 ATLÉTICO                       

Competição: Campeonato Brasileiro 
Rodada: 26ª 
Data: 16/12/2020 (quarta-feira) 
Estádio: Morumbi 
Cidade: São Paulo (SP) 
Gols: Igor Gomes (24' - 1ºT), Gabriel Sara (37' - 2ºT), Totó (45' - 2ºT) 

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê (Vítor Bueno), Daniel Alves, Gabriel Sara (Toró), Igor Gomes (Hernanes) e Brenner (Pablo). 
Técnico: Fernando Diniz. 

ATLÉTICO
Everson; Gabriel, Igor Rabello (Alan Franco), Alonso, Guga, Allan, Calebe (Sasha), Guilherme Arana, Savarino (Matías Zaracho), Keno (Nathan) e Vargas (Marrony). 
Técnico: Jorge Sampaoli.

Cartões amarelos: Guilherme Arana, Alonso (Atlético); Bruno Alves (São Paulo) 
Cartão vermelho: Allan (Atlético) 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio FIFA GO 
Árbitro Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva FIFA GO 

Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires FIFA GO 
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda CD SP 
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro AB RN 

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Jefferson Ferreira de Moraes AB GO 
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Flávio Gomes Barroca AB RN 
Observador de VAR: Anderson Carlos Gonçalves CBF PR