ITABERITO X ATLÉTICO: FMF APROVA GRAMADO DO MANÉ GARRINCHA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

ITABERITO X ATLÉTICO: FMF APROVA GRAMADO DO MANÉ GARRINCHA


O estádio Mané Garrincha, em Brasília, está mantido como palco do duelo entre Itabirito e Atlético neste sábado (17), pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A decisão se deu nesta sexta-feira (16), após reunião com representantes de Itabirito, Atlético e Federação Mineira de Futebol (FMF).

“Em vistoria realizada agora pela manhã, que contou com a participação de representantes de Itabirito, Atlético, FMF, FFDF, Arena BRB, Grupo Metropoles e um engenheiro agrônomo especializado, foi constatado que, com as intervenções que vêm sendo feitas desde a manhã de ontem, o gramado do estádio Mané Garrincha encontra-se em condições de receber a partida de amanhã, válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro SICOOB 2024", comunicou a FMF.

A dúvida quanto à realização da partida no Mané Garrincha se deu por conta da qualidade do gramado, que preocupou tanto a FMF como o Galo. O local recebeu shows durante o Carnaval, o que gerou danos principalmente no círculo central do campo.

Segundo o Itabirito, em contato nesta semana com o repórter Thiago Reis, da Itatiaia, há um parecer de um especialista que atesta que o jogo pode ser realizado no estádio. O clube também falou em manutenções realizadas desde quarta-feira (14). Imagens cedidas à Itatiaia nesta sexta também mostram como está o gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!