VILLA NOVA TEM UM NOVO REFORÇO FORA DE CAMPO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

VILLA NOVA TEM UM NOVO REFORÇO FORA DE CAMPO

Nesta terça-feira (13), o Villa Nova anunciou mais uma parceria fechada para a temporada de 2024, que conta com a disputa do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

A empresa de enérgicos Jack Power, se tornou o 17° patrocinador do clube no ano, ampliando ainda mais o recorde de marcas parceiras para uma única época.

com a chegada do novo patrocinío o vila nova vai reforçando seu caixa para manter as despesas da temporada,

uma vez que a diretoria decretou oficialmente a desistência da vaga conquistada para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2024.

A confirmação ocorreu na noite a última quarta-feira (8), após o empate diante do Ipatinga por 3 a 3, em pronunciamento da diretoria do Leão do Bonfim, liderado pelo presidente Bruno Sarti Almeida, acompanhado pelos vices Cláudio Horta e Tiago Tito.

O Villa destacou que o principal motivo são as questões financeiras pela qual o clube enfrenta nos bastidores.

O ceo da empresa JACK POWER destacou a importância da parceria fechada com Vila Nova.

“É um imenso prazer para nós da empresa Jack Power do Brasil, patrocinar esse clube de futebol tão querido por nós mineiros. Viemos para trazer ainda mais energia para os jogadores do Villa Nova Atletico Clube e que possam assim levar alegria para cada um de seus torcedores! Agradecemos por essa parceria de sucesso.”
Quem também comentou sobre o novo fechamento ao Portal, foi o vice-presidente financeiro do Villa Nova, Cláudio Horta. O dirigente destacou a parceira, que foi estabelecida em meio ao feriado de Carnaval com a marca.

“Mesmo no carnaval, a diretoria executiva não para seu trabalho e ações a favor do projeto, e o prazer em anunciar mais uma empresa mineira, que acredita no projeto e vem nos apoiar. Seja bem vindo Jack Power, que a energia do seu enérgico, apoie nossos atletas e torcida pelos grandes desafios que temos pela frente!”