‘Feliz’, Samuel Xavier diz que sabe da responsabilidade em vestir camisa do Atlético - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 30 de dezembro de 2017

‘Feliz’, Samuel Xavier diz que sabe da responsabilidade em vestir camisa do Atlético


Um dos cinco reforços anunciados pelo Atlético para 2018, o lateral-direito Samuel Xavier chegará ao clube para brigar pela titularidade. Com a saída de Marcos Rocha, emprestado ao Palmeiras, abriu-se uma lacuna na lateral-direita do Galo, o que aumenta a responsabilidade do jogador para mostrar um bom futebol.

 VISITE NOSSA LOJA CLUB SPORTS
Ciente desta responsabilidade, Samuel Xavier comemorou a transferência para o Atlético e falou da expectativa para a próxima temporada.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do Galo. A expectativa de conseguir títulos, de dar alegrias ao nosso torcedor, esse é o nosso objetivo. Creio que neste ano de 2018 vamos buscar títulos, com humildade e muito empenho, mas a gente vai trabalhar para isso. Todos sabem da grandeza do clube, sei da responsabilidade e espero agarrar essa oportunidade para dar alegrias ao nosso torcedor”, frisou em entrevista à Rádio Club Sports.

Samuel Xavier chega ao Atlético por empréstimo de um ano junto ao Sport. O desafio será repetir as atuações na temporada 2016, quando se destacou com a camisa do time pernambucano e chamou a atenção de outros clubes. Neste ano, o lateral caiu bastante de rendimento e chegou a ir para a reserva.

No Galo, Samuel Xavier irá disputar posição com Carlos César, que vem de grave lesão no tornozelo sofrida em maio que o tirou praticamente do restante da temporada, e Alex Silva, em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo.

Ouça a Fala de Samuel Xavier





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!