‘Feliz’, Samuel Xavier diz que sabe da responsabilidade em vestir camisa do Atlético - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sábado, 30 de dezembro de 2017

Um dos cinco reforços anunciados pelo Atlético para 2018, o lateral-direito Samuel Xavier chegará ao clube para brigar pela titularidade. Com a saída de Marcos Rocha, emprestado ao Palmeiras, abriu-se uma lacuna na lateral-direita do Galo, o que aumenta a responsabilidade do jogador para mostrar um bom futebol.

VISITE NOSSA LOJA CLUB SPORTS
Ciente desta responsabilidade, Samuel Xavier comemorou a transferência para o Atlético e falou da expectativa para a próxima temporada.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do Galo. A expectativa de conseguir títulos, de dar alegrias ao nosso torcedor, esse é o nosso objetivo. Creio que neste ano de 2018 vamos buscar títulos, com humildade e muito empenho, mas a gente vai trabalhar para isso. Todos sabem da grandeza do clube, sei da responsabilidade e espero agarrar essa oportunidade para dar alegrias ao nosso torcedor”, frisou em entrevista à Rádio Club Sports.

Samuel Xavier chega ao Atlético por empréstimo de um ano junto ao Sport. O desafio será repetir as atuações na temporada 2016, quando se destacou com a camisa do time pernambucano e chamou a atenção de outros clubes. Neste ano, o lateral caiu bastante de rendimento e chegou a ir para a reserva.

No Galo, Samuel Xavier irá disputar posição com Carlos César, que vem de grave lesão no tornozelo sofrida em maio que o tirou praticamente do restante da temporada, e Alex Silva, em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo.

Ouça a Fala de Samuel Xavier

Obrigado pela sua participação!!!