CRUZEIRO EMPATA COM BOA ESPORTE PELO 4ª RODADA DO MINEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CRUZEIRO EMPATA COM BOA ESPORTE PELO 4ª RODADA DO MINEIRO


Após ficar duas vezes à frente no placar, o Cruzeiro desperdiçou a chance de fechar a rodada ‘na cola’ do líder América. Em atuação abaixo da expectativa, o time celeste, que atuou com os titulares, empatou por 2 a 2 com o Boa Esporte, nesta quinta-feira, no estádio Melão, em Varginha, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Robinho abriu o placar para o Cruzeiro em uma bela cobrança de falta aos 28 minutos do primeiro tempo. O Boa empatou com Gustavo Henrique no começo da etapa final. Fred marcou o segundo da Raposa, mas Gabriel Vieira deixou tudo igual novamente. O time celeste ainda terminou o jogo com um a menos, já que o zagueiro Murilo foi expulso.

O resultado foi ruim para o Cruzeiro, que poderia fechar a rodada do Mineiro na vice-liderança, com dez pontos, atrás apenas no saldo de gols. Com o empate, a Raposa segue na segunda colocação, mas foi a oito pontos, dois atrás do América. Já o Boa Esporte subiu para o sexto lugar, com cinco pontos.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 17h, para enfrentar o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Já o Boa, que teve o duelo contra a URT adiado por conta do compromisso pela Copa do Brasil, só jogará novamente pelo Estadual no dia 10 de fevereiro, quando receberá o Tombense, em Varginha, pela sexta rodada do Estadual.

       O JOGO                            

A etapa inicial foi de poucas oportunidades. Nas raras vezes em que chegou ao gol do Boa, o Cruzeiro levou muito perigo. E na primeira chance, aos 28 minutos, o Cruzeiro abriu o placar. Em bela cobrança de falta, Robinho acertou o ângulo do goleiro Renan Rocha, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse.

Após balançar as redes, o time celeste seguiu no ataque e levou perigo novamente com o estreante Marquinhos Gabriel. O meia-atacante recebeu pelo lado esquerdo do ataque, e bateu rasteiro buscando o canto, mas a bola passou raspando a trave. Nos acréscimos, Thiago Neves aproveitou cruzamento de Egídio e cabeceou com firmeza obrigando o goleiro do Boa a fazer grande defesa.

 LOJA DIAMOND

O Boa voltou melhor para o segundo tempo e empatou logo aos nove minutos com Gustavo Henrique que recebeu na área e bateu no contrapé de Fábio.

Mas não houve muito tempo para o time da casa comemorar o empate. Aos 17, Lucas Silva cruzou para a área, Thiago Neves desviou de cabeça e chegou a Fred. O camisa 9 dominou no peito e estufou as redes.

O jogo seguiu aberto e o Boa não desistiu de buscar o empate. Aos 30 minutos, Gabriel Vieira recebeu bola rolada na entrada da área e soltou a bomba no ângulo, sem chances para Fábio. Tudo igual em Varginha.

Três minutos após sofrer o empate, o Cruzeiro ainda ficou com um jogador a menos. Murilo cometeu falta na lateral do campo para impedir um ataque promissor do Boa, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

        BOA ESPORTE 2 X 2 CRUXEIRO             

Boa Esporte: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando Fonseca e Tsunami; César Sampaio, Gabriel Vieira (Edenilson) e Kaio Cristian (Denis); Gindre, Gustavo Henrique e Jayme (Lucas Gomes). Técnico: Tuca Guimarães

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Marquinhos Gabriel (Sassá), Robinho e Thiago Neves; Fred (Renato Kayzer). Técnico: Mano Menezes

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 31 de janeiro de 2019, quinta-feira, às 20h
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)

Gols: Robinho (28’/1º), Gustavo Henrique (9’/2º), Fred (17’/2º), Gabriel Vieira (30’/2º)

Cartão Amarelo: Jayme, Kaio Cristian, Gindre (Boa Esporte); Murilo, Robinho, Fred (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Murilo (Cruzeiro)

Árbitro: Ronei Cândido Alves
Auxiliares: Marcyano da Silva Vicente / Fabiano Jesus da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!