ATLÉTICO FAZ PROPOSTA PARA TER ATACANTE KENO EX PALMEIRAS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

domingo, 14 de junho de 2020

ATLÉTICO FAZ PROPOSTA PARA TER ATACANTE KENO EX PALMEIRAS

O Atlético está em negociação avançada com o atacante Keno para reforçar o setor ofensivo. O clube mineiro encaminhou uma proposta de aproximadamente 3 milhões de euros (R$ 17 milhões) ao Pyramids, do Egito, clube que possui os direitos do jogador, que tem passagem pelo Palmeiras, no Brasil, e, atualmente, está emprestado ao Al Jazira-EAU.

A Rádio Itatiaia havia anunciado o interesse do Atlético no jogador no início de abril. O contato foi feito pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Nos últimos dias, a negociação esquentou. A informação da proposta atleticana foi divulgada incialmente pelo portal UOL e confirmada pela Itatiaia.

Para centroavante, o Atlético conta apenas com Bruno Silva. Di Santo e Ricardo Oliveira, apesar de ainda terem contrato com o clube, não fazem parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli. Outra possibilidade é Diego Tardelli, que, apesar de já ter sinalizado preferir atuar pelas pontas, pode jogar na posição.

Outro reforço para o setor ofensivo que deve ser anunciado nos próximos dias é o jovem Marrony, de 21 anos. O jogador é negociado junto ao Vasco. O contrato, inclusive, já estaria pronto, restando apenas assaninaturas.

Além disso, o clube já tem tudo acertado para as contratações dos meio-campistas Alan Franco e Léo Sena, mas ainda não confirmou porque os atletas ainda não assinaram contrato.