EM CURITIBA SAMPAOLI ESPERA RECUPERAR OS PONTOS PERDIDOS EM CASA Em Curitiba, - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

EM CURITIBA SAMPAOLI ESPERA RECUPERAR OS PONTOS PERDIDOS EM CASA Em Curitiba,


Recuperar, no próximo sábado, em Curitiba, os pontos perdidos no empate por 2 a 2 com o Internacional, neste domingo, no Mineirão. É o que projeta o técnico Jorge Sampaoli para a partida contra o Athletico-PR, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Trabalhando, nos reforçando, sabendo que, hoje, perdemos pontos que teremos que recuperar semana que vem em Curitiba. Então, não há outra forma. Temos que superar isso com a personalidade do grupo, sabendo que temos capacidade para recuperar os pontos que perdemos aqui”, disse o treinador. 

“Foi uma partida que praticamente tínhamos fechado e, lamentavelmente, um equívoco gerou que o Inter encontrasse um empate que considero que não merecia. Mas a gente vem de uma complicação com a pandemia, estamos pegando forma, alguns jogadores ficaram um tempo parado. Lamentavelmente, deveríamos ter ganhado a partida, mas não foi esse o final”, avaliou. 

O comandante atleticano disse que o time gaúcho marcou muito, marcou bem, e tentou neutralizar as ações do Galo com uma marcação muito próxima e muito forte: "Por isso, não conseguimos tantos ataques como nos outros jogos”, destacou. 

Sampaoli concluiu lamentando o resultado da partida: “São ações de jogo, onde julgar essa hora, depois que passou, é fácil. Mas foi um erro que nos custou uma vitória que merecíamos e isso dói. Fomos para buscar os três pontos e, lamentavelmente, no final, acabamos perdendo dois”, afirmou o argentino.